Resultado 2º Campeonato

Bem,com um dia de atraso,pois estou estudando muito.Mas vamos ao que interessa.E o campeão do Campeonato de Mockups-Cruzeiro Esporte Clube é:

1º Lugar
Danilo Patrício
2º Lugar
Felipe Morilla
3º Lugar
Flavio Eugenio

4º Lugar
Caio Pereira- LINK CAMISA
Acho que a listra no meio não caiu muito bem na camisa do Cruzeiro

5º Lugar
Matt di Carvalho-LINK CAMISA
Acho que não é a hora da Wolksvagem no Cruzeiro

6º Lugar
Brenno Higor-LINK CAMISA
Ele errou nas cores e o template não é um dos melhores

-----------------------------------------------

Danilo,deixe a "estrutura" do próximo campeonato nos comentários.

Danilo,Felipe e Flavio,deixem seus e-mails aqui,caso queiram postar algum campeonato de seu site,trabalhos importantes e etc.

4 comentários:

  1. Danilo,deixe um comentário com estas resportas:

    1.Time escolhido:
    2.Kits:
    3.Template:
    4.Material Esportivo:
    5.Patrocínio:
    6.Seu e-mail para a inscrição:

    ResponderExcluir
  2. 1.Time escolhido: Sport Club Internacional - RS
    2.Kits: Home
    3.Template: Qualquer um
    4.Material Esportivo: Qualquer um
    5.Patrocínio: Qualquer um
    6.Seu e-mail para a inscrição: danilo_pleto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. CADÊ O MEO? Eu coloquei a tempo, tudo certinho, E VCS SIMPLESMENTE IGNORAM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops,me desculpe,é que eu tive um equívoco e confundi você com o Brenno Higor.O seu é o "Brenno Higor"

      Excluir

Deixe aqui sua inscrição para o campeonato ou observação sobre o resultado!